Rastejando para a Redenção
Os Kellys revelam sua arma secreta da mineração. Chris McCully continua se dando bem. Um susto obriga Zeke a ajustar a estratégia. Jane bate de frente com a equipe. Shawn encontra um tesouro escondido.