O Lobo do Paredão
Chris McCully encontra uma área tão lucrativa que apelida de Wall Street. Shawn encontra ouro 12 metros abaixo do gelo. Kris e Andy discutem sobre seu novo brinquedo. O mergulhador de Vernon enfrenta um possível desastre.