O Novo Garoto no Pedaço de Gelo
Chris McCully continua sendo uma ameaça para o Sr. Gold. A equipe de Vernon sofre vários acidentes. Os Kellys aguardam a chegada de um equipamento que vai mudar tudo. Shawn compete na maior corrida de snowmobile de Nome.