A Aflição de Jane
Jane não quer ser desrespeitada pela equipe de Emily. Falhas em equipamentos atrasam Chris e Shawn. Kris fica feliz em ver o Crawler em ação. A pressão aumenta porque um susto acaba sendo demais para Zeke.