Amigos de Ouro
O jovem minerador Chris McCully desafia o domínio do Sr. Gold. Kris e Andy prospectam. Don Vernon enfrenta problemas de saúde. Zeke cria um palácio no gelo. Emily deixa Jane responsável pela operação.