Droopy compete contra McLobo para construir o primeiro avião em “Right-Brother Droopy”. Tom usa patins para escapar dos cães da vizinhança em “Cheap Skates”. Droopy sobrevive ao encontro com o produtor Flops McWolf em “”Hollywood Droopy”.