Droopyman Returns/Tom Thumb/Droopnet
Droopyman luta contra o malvado Dr. Riff Ratt em “Droopyman Returns”. Em seguida, Tom tenta capturar o Rato Selvagem para sua namorada em “Tom Thumped”. Droopy e Dripple investigam uma série de roubos de carros em “Droopnet”.