Um novo recruta aprende a arte da esgrima em “Musketeer Junior”. Em seguida, Droopy impede os planos de Dark Wolf novamente em “Galaxy Droopy”. O piquenique na praia de Spike e Tyke é arruinado em “Return Of The Ants”.