Alien Mouse/Droopyman/Abusement Park
Tom protege sua nave contra um rato de outro mundo em “Alien Mouse”. Em seguida, o herói “Droopyman” e seu parceiro Drippleboy lutam contra o vilão Snorthog. Por fim, Careta persegue Mutreta em um parque de diversões abandonado em “Abusement Park”.