Droopy vai atrás do criminoso Mangler McLobo sem dó em “Dirty Droopy”. Tom é contratado para tirar Jerry de perto de um elefante com medo de ratos em “Two-Stepping Tom”. Tom encontra um cachorro que não resiste a frisbees em “Disc Temper”.