Em “Droopy Hockey”, Slapstick Droopy participa de um jogo intenso contra Ice Pick McLobo. Tom e um pássaro tentam capturar Jerry em “Hawkeye Tom”. Tom decide se comportar quando descobre que está na última das suas nove vidas em “No Tom Like The Present”.