Em “As The Cheese Turns”, Tom e Jerry brigam sobre qual programa de TV eles vão assistir. Em seguida, os investigadores Droopy e Dripple impedem um criminoso cruel em “McWerewolf Of London”. Por fim, Clyde e Kyle estão famintos em “Grab That Bird”.