Droopy e Dripple se assustam em “The Bride Of McWolfenstein”. Os clãs rivais McMeece e Catfield levam seus problemas para a casa de Tom e Jerry em “Hillbilly Hootenanny”. O carroceiro Droopy protege uma carga de ouro em “El Smoocho”.