Em “Martian Mouse”, um alienígena cai na Terra e conhece Tom e Jerry. Em seguida, em “Dark Wolf Strikes Back”, o vilão volta com um plano para conquistar a galáxia. Por fim, Tom ajuda um porco boxeador a escapar do abate em “Knockout Pig”.