O Carrasco - Parte 2
Gamache e sua equipe descobrem uma história que pode ser a chave para o desejo de vingança da vítima e, ao fazer isso, leva a equipe até seus assassinos. Enquanto isso, cabe a Gamache prender o responsável pelo sumiço de Blue Two-Rivers.