O Carrasco - Parte 1
Quando um homem, aparentemente vítima de um linchamento, é visto na floresta perto de Three Pines, Gamache se pergunta se todos os ali são capazes de matar. Enquanto isso, uma descoberta terrível ao caso de Blue balança o mundo de Gamache.