O Mês Mais Cruel - Parte 2
Os moradores descobrem a verdade do seu passado quando Gamache faz uma descoberta no caso deo assassinato de Marc. Enquanto isso, Lacoste faz uma descoberta relacionada ao caso de Blue que poderia identificar um dos principais suspeitos.