Nevasca - Parte 2
Gamache percebe que a chave para resolver o assassinato de CC está em seu passado enigmático. Enquanto isso, um avanço no caso de de Blue Two-Rivers dura pouco quando a família Two-Rivers rejeita suas provas, levando a um ato desesperado.