A Pedra do Crime - Parte 2
Gamache e sua equipe chegam ao cerne do caso, desenterrando ressentimentos de décadas e segredos profundamente enterrados na família Morrow. Enquanto isso, uma tragédia deixa Lacoste em estado de choque.