A Pedra do Crime - Parte 1
A comemoração do aniversário de casamento Gamache e sua esposa são interrompidas pela descoberta de um corpo. Gamache chama sua equipe e eles investigam o caso. Enquanto isso, Lacoste recebe uma ligação relacionada ao caso Blue Two-Rivers.