Nevasca - Parte 1
Após ignorar as ordens do seu superior e investigar o desaparecimento de Blue Two-Rivers, Gamache é enviado à remota vila de Three Pines para investigar o assassinato de uma rica socialite, mas logo descobre que nem tudo é o que parece.