O Mês Mais Cruel - Parte 1
Gamache volta a Three Pines para investigar o desaparecimento de um popular morador, Marc Fortier. Enquanto isso, Lacoste descobre que uma prova relacionada ao desaparecimento de Blue foi falsificada, e Gamache reabre secretamente o caso.