Assuntos de Família de Sterling K. Brown
Sterling K. Brown quer presentear uma mulher que cuida da família dele há seis anos. Ela comprou sua primeira casa e, com Jonathan e Drew, ele quer surpreendê-la com o lar dos sonhos.