A Surpresa Eletrizante de Zoe Saldaña
Zoe Saldaña presenteia sua melhor amiga e maquiadora há 15 anos. Jonathan e Drew são convocados para fazer uma transformação de cair o queixo que vai deixar todos sem palavras!