Todo Mundo Ama uma Reforma com Ray Romano
Ray Romano presenteia sua amiga e assistente com uma suíte de spa. Com a ajuda de Jonathan e Drew, Ray vai renovar a casa de Christy com os detalhes de um hotel chique.