Mayim Bialik Presenteia um Quintal Zen
Mayim Bialik chama Jonathan e Drew para transformar o quintal de sua amiga em um oásis. Com uma cozinha externa e espaço para escrita e yoga, será um lugar para relaxar e receber amigos.