A Transformação Belíssima de Rosario Dawson
Rosario Dawson quer agradecer a uma pessoa que ela conhece desde os 19 anos. Ele planejava fazer uma reforma, mas não conseguiu, então Jonathan e Drew ajudam a fazer essa grande surpresa.