Refúgio Infalível
Laurence Fishburne decide retribuir tudo que recebeu de seu braço direito nos últimos 15 anos. Laurence desafia Jonathan e Drew a criarem um refúgio no quintal, onde seu amigo possa relaxar e se divertir o ano todo.