O Quintal dos Sonhos
A atriz Marlee Matlin surpreende sua melhor amiga com o quintal dos sonhos. Marlee conta com a ajuda de Jonathan e Drew para criar um espaço acessível para pessoas surdas, com acabamentos de primeira linha.