A Reforma de Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow diz que seu assistente Kevin é quase um irmão, e ela quer que Jonathan e Drew a ajudem a transformar seu apartamento antiquado em uma casa estilosa para ele receber seus convidados.