O Agradecimento de Kevin Hart
Após ter a ajuda de seu treinador Boss durante uma lesão, Kevin Hart pede o apoio de Jonathan e Drew para retribuir. Eles vão transformar os fundos da casa de Boss em um espaço cheio de estilo, para ele relaxar com os amigos.