Quintal Surpresa de Kris Jenner
Kris Jenner e suas filhas Kim Kardashian e Kendall Jenner se unem a Jonathan e Drew para fazer uma surpresa a uma amiga da família, transformando seu quintal abandonado em um oásis deslumbrante.