Presente de Josh Groban para um Amigo
O cantor Josh Groban pede a ajuda de Jonathan e Drew para surpreender seu amigo e colega de banda Mark. Ele tem um estúdio de garagem apertado e nada adequado para um músico de seu talento. Uma reforma resolverá o problema.