LeAnn Rimes Agradece
LeAnn Rimes teve o apoio de seu amigo Roger em um momento sombrio. Agora, ela pede a ajuda de Jonathan e Drew para retribuir. Roger adora cozinhar, e o trio vai transformar sua cozinha no sonho de qualquer chef amador.