Darren Criss Transforma uma Garagem
Darren Criss contou com seu empresário Ricky para chegar onde está hoje. Com a ajuda de Jonathan e Drew, ele transforma a garagem de Ricky em um espaço multiuso, com direito a banheiro no estilo spa e cozinha ao ar livre.