Os Warner participam de uma convenção de desenho animado. / Slappy Esquilo brada “Me dá um tempo” após seu dia de folga ser interrompido. / O último segmento é um comercial da “Fundação Por Favor, Por Favor, Por Favor, Arrume O Que Fazer”.