Deduces Wild/Rest in Pieces/U.N. Me
Os Warner chegam ao apartamento do detetive Sherlock Holmes. / Walter Lobo forja sua própria morte para capturar Slappy num “funeral-armadilha”. / Em outro final musical, os Warner cantam “ONU e eu”, uma cantiga sobre as Nações Unidas.