The Sound of Warners/Yabba Dabba Boo
Os irmãos Warner são confundidos por uma governanta muito alegre em “Os Warner rebeldes”, uma paródia musical de “A noviça rebelde”. Mais tarde, em “Yabba Dabba Boo”, o famoso roteirista Larry “Gelboo” reescreve um roteiro.