Yakko explica as manchetes da “Variety”, revista sobre a indústria do entretenimento. / Slappy leva Skippy para ver um jogo de beisebol. / Wakko joga sua própria versão de “Bingo”. / Os Três Tenores voltam e cantam o tema do “Animaniacs”.