Os Warner seguem um homem carregando uma estátua de um pombo preto. / Os Warner embarcam em uma nave estelar como fãs da série “Caminhonada nas estrelas”. / Wakko enfrenta um adversário formidável. / Yakko explica como multiplicar números.