Os Warner estrelam em uma paródia de “Power Rangers”. / Slappy e Skippy tentam abrir uma casca de noz. / Wakko fica frustrado quando ele tenta fazer as pessoas rirem. / Os Warner cantam sobre o terremoto de janeiro de 1994.