O acordeão de brinquedo de Wakko realiza uma performance incrível. / Os Warner cantam uma canção sobre a história do “Canal do Panamá”. / Os Warner cantam “A canção Olá Enfermeira”. / Os Warner oferecem uma festa de encerramento na torre.