Os Warner cantam uma canção sobre rivalidade entre irmãos. / Os Penas Boas Pesto e Squit tentam animar “Bobby Mal-humorado”. / Katie enlouquece quando descobre uma espinha. / Os irmãos gritam “falso” quando assistem uma luta livre.