Os Warner confrontam um trol malvado que não os deixa atravessar sua ponte. / A busca de Mindy por um “carro de palhaço” a leva à Indianapolis 500 Speedway. / Os excêntricos irmãos Warner roubam a cena do locutor de rádio Howard Tern.