Uma Amizade em Risco
Robert Irvine precisa salvar um restaurante em Waveland. Os proprietários Louis e Jeff estão perto de perder tudo, incluindo a amizade de 40 anos. Robert precisa ensiná-los a administrar o restaurante e consertar a relação.