Frutos do Mar se Debatendo
Robert Irvine visita Ed, proprietário do Z Fish House. Após cinco anos lutando na pequena cidade, o restaurante de frutos do mar precisa de socorro. Robert precisa ajudar Ed a redescobrir sua paixão e liderar sua equipe.