Restaurando uma Reputação
No Deraney's Two City Tavern, em Barnesville, o proprietário está perdendo sua casa, seu restaurante e sua reputação. Robert Irvine precisa ajudá-lo a entender seu negócio, mudar sua ética e fazer as pazes com todos.