Socorrendo uma Lanchonete
O Turnpike's Rest Stop em Spring Hill, Flórida, está afundando. Robert Irvine logo nota uma falha de comunicação entre o proprietário e sua filha, e identifica os sanduíches enormes como a raiz dos problemas financeiros.