Ressentimento no Pântano
Os donos do On The Bayou, em Milwaukee, não conseguem parar de brigar. Isso está destruindo o restaurante e o casamento. Robert Irvine precisa ajudá-los a redefinir seus papéis e recuperar o relacionamento.