Grandes Problemas no Tennessee
Robert Irvine visita o Big Tom's Backyard Grill and Bar em Cleveland, que está custando aos proprietários Tom e Sabrina o casamento deles. Com Tom à beira de outro infarto, Robert tem 48 horas para ajudá-lo a mudar.